Ciclista colide em caminhão parado e morre no Hospital de Dourados

A vítima e sua companheira voltavam de bicicleta da Feira Livre, onde passaram algumas horas ingerindo bebida alcoólica

Luis Gustavo, Da Redação


Luiz Ardigo, de 51 anos, veio a óbito na madrugada deste domingo (2), no Hospital da Vida em Dourados. Ele se acidentou no sábado (1º), quando colidiu de bicicleta em um caminhão que estava parado.

De acordo com o relato da companheira de Ardigo, os dois voltavam de bicicleta da Feira Livre, onde passaram algumas horas ingerindo bebida alcoólica. 

A vítima bateu contra um caminhão atrelado a um baú, estacionado. A esposa de Ardigo contou que a colisão aconteceu na rua Abdias Frazão do Nascimento, que dá acesso a BR-463. O casal segui em direção ao bairro Sitioca Campina Verde, onde residem. 

Conforme o "Dourados News", ele foi resgatado por uma equipe do Samu 192, mas não resistiu e teve óbito registrado por volta das 3h20. 

As circunstâncias do acidente ainda vão ser analisadas, principalmente com relação a iluminação pública no local e se o caminhão estava estacionado corretamente. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!